Dias 21 e 22 de maio realiza-se em Lisboa o Seminário Avançado de Arbitragem ICC. A N-ADVOGADOS – Nuno Albuquerque, Deolinda Ribas – Sociedade de Advogados vai estar presente neste seminário que conta com um painel de oradores especialistas em Arbitragem ICC.

A ICC Portugal vai organizar mais uma edição do Seminário Avançado de Arbitragem ICC com o objetivo de formar mais profissionais de direito sob as Regras da Corte Internacional de Arbitragem ICC através da análise de um caso prático e de debates que permitem uma profunda compreensão do processo arbitral ministrado pela ICC. Para esta organização conta com o apoio da N-Advogados, como patrocinador principal deste seminário.
Dividido por módulos, este seminário é conduzido por vinte especialistas em Arbitragem ICC, sendo o trabalho desenvolvido pelos participantes em pequenos grupos de trabalho.
A participação neste evento proporciona a aquisição de uma experiência única sobre a Arbitragem ao abrigo do Regulamento da ICC, através de sessões práticas e interativas sobre as diversas fases do processo.
Destinado a advogados, diretores jurídicos, consultores jurídicos e outros profissionais de direito, o seminário desenvolverá temas como: a convenção arbitral e o seu impacto no procedimento; a fase inicial; a constituição do tribunal arbitral e o papel do secretariado e da corte até à ata de missão; a ata de missão e a conferência sobre a condução do procedimento; o julgamento arbitral: preparação e condução; a sentença arbitral.

PROGRAMA

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO